quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tendência fluo: como combinar as cores mais vibrantes do verão


Os tons fluo voltaram à moda no verão 2009 e continuam em alta também no próximo verão. Se lá atrás eles eram coadjuvantes e apareciam mais para pontuar produções básicas com cor, agora eles ganharam o papel principal.



Na próxima estação a ordem é misturar peças nesses tons e até usar looks total fluo. Para te ajudar nessa combinação um tanto ousada, a editora de moda da Marie Claire, Sandra Bittencourt, dá indicações abaixo:


Os looks total fluo nas passarelas de André Lima, Cantão e Lenny
APOSTE SEM MEDO...

Se você for do tipo moderna, o bacana é arriscar a mistura entre peças fluo. Vale rosa com verde, amarelo com azul, verde com roxo.

Mas se for discreta e ainda não estiver pronta para arriscar tanto, apenas uma peça fluo já dá um toque atual ao look - combine-a com outra peça nude ou branca. Só não vale apostar no preto, porque é uma cor que evidencia o colorido.

Para uma festa à noite ou eventos no fim de semana, troque o tradicional pretinho básico por um cocktail dress inteiro fluo.

Atenção aos acessórios: fluo fica melhor com sandálias nude ou marrom. Brincos, pulseiras e colares devem ser pequenos.

PENSE DUAS VEZES SE...

Trabalhar em um ambiente muito formal. Se for em um escritório descontraído vale apostar na combinação fluo + nude ou branco. Fluo com fluo ou look total fluo vai melhor em festas e eventos sociais.

Estiver acima do peso - o colorido sempre realça a silhueta.

0 comentários:

Postar um comentário