domingo, 2 de janeiro de 2011

Sandália de tiras para o visual de verão!

Nos dias mais quentes a sandália de tiras (ou tirinhas) vira protagonista! Além de ser uma opção confortável, ela adiciona bossa aos mais diversificados looks e estilos. Olha só:
BÁSICA


Na foto: Katy Perry, Jennifer Aniston, Vanessa Hudgens e Blake Lively.

>> Para um look casual combine a sandália de tirinhas com short e blusa soltinha. Quem deseja um visual mais ousado deve se inspirar em Katy Perry: sainha, top e tiras com tachas. Nesse verão outra dica boa é o chemise, ele super atualiza a produção (vide Vanessa Hudgens).

>> Com calça também funciona, mas tem que ficar de olho: se ela tiver amarração no calcanhar é legal uma barra mais curta, como bem fez Jennifer Aniston.

ROMÂNTICA

Na foto: Rachel Bilson, Carolina Dieckmann e Vanessa Hudgens.

>> Não tem peça que combine mais com vestidos e saias longas. Folk na medida para o verão! Também fica lindo com saia cintura alta, especialmente se for florida, para quem gosta de dar uma incrementada no visual do dia-dia.

>> A sandália de tiras, que deixa o pé praticamente nu, também super funciona em ocasiões mais luxuosas. Olhe como a de Rachel Bilson casou super bem com o vestido ladylike. A peça deu o toque delicado perfeito para a produção.

MODERNA
Na foto: Beyoncé, Jessica Alba e Kim Kardashian.

>> Quem disse que a sandália de tiras é despojada demais para um look moderninho? Ela fica incrível coordenada com peças em couro e com padronagens arrojadas (coletes, blusas com apliques, jeans com lavagem...)

>> Repare que qualquer um dos looks acima funcionaria perfeitamente com uma sandália mais pesadona! Na dúvida, tenha isso em mente na hora de montar a produção.

0 comentários:

Postar um comentário